DOWNLOAD DO EMULADOR DE NINTENDO SWITCH YUZU

Levando em consideração que o console da japonesa foi lançado em 2017 e hoje o aplicativo que visa copiá-lo já roda uma série de jogos decentemente temos que elogiá-lo. No ano passado a implementação da Vulkan API permitiu ainda um grande progresso em placas de vídeo da AMD e Intel, enquanto era comum que o software só rodasse bem em sistemas com GPUs da Nvidia.

Agora, novas otimizações estão tornando a jogatina com áudio uma experiência melhor. Explicamos: o emulador, que é experimental, ainda tinha dificuldades para lidar corretamente com o som dos jogos, e por isso o mais recomendável era que muitos títulos fossem aproveitados sem música. Isso muda com a mais recente atualização, que apesar de ainda mostrar falhas de som, revela que elas acontecem de forma mais pontual.


Pequenas melhorias de desempenho também foram providenciadas e permitem que os jogos ganhem até 20% mais taxa de quadros dependendo da configuração do computador. Isso significa que configurações mais robustas irão aproveitar uma experiência mais fluida de gameplay, ao passo que sistemas menos avantajados também são contemplados por tabela apesar de suas limitações.

Por fim, o Yuzu apresenta agora a possibilidade do escalonamento de resolução. Esse é um recurso que já vimos em emuladores como o Dolphin (GameCube e Nintendo Wii) e CemU (Nintendo Wii U). Com a ferramenta é possível alcançar resoluções Ultra HD que sem exagero nenhum tornam as imagens melhores que as proporcionadas por esses consoles.








Postar um comentário

3 Comentários